TOP 10: casais que mais amamos nas séries de TV

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

E quem não gosta de assistir um bom seriado não é ? E sempre tem aquele casal que a gente torce pra que fiquem juntos, que vibra a cada cena que envolvem esse casal.. Emfim fiz uma lista com os 10 casais que mais amo das séries de TV! Qual é o seu favorito?


1- Vampire Diares - Stefan e Elena




É um amor épico, Stefan é puro e ama Elena mais que tudo...  Sou super suspeita pra falar porque amo essa série, e amo o Stefan hahaha.. Eu acho que eles tem tudo a ver, e eu to muito chateada mesmo, pelo fato deles terem terminado porque Elena esta ligada ao Damon... (Choro a cada cena que Stefan esta triste haha) Não sou muito de juntar nome de casais mas pra eles eu abro uma exceção!! 
STELENA LOVE NEVER DIES ♥

2-  The O.C - Seth e Summer 
Vamos combinar que Seth e Summer deixa o casal Ryan e Marisa no chinelo, mesmo eles sendo os ''protagonistas" eu sou muito mais Seth e Summer. A história do nerd que conquistou a garota mais popular da escola é muito mais legal. E Seth é uma graça!!

3- Gossip Girl- Chuck e Blair

Esse é um dos casais mais legal dos seriados! O cara que era um garanhão acabou se apaixonado...
Eles combinam super juntos, Serena e Dan são muito sem graça (e eram pra ser o casal principal da série)..
E vamos combinar, quem não se apaixonaria por Chuck Bass?? O cara mais lindo do universo e sua voz super sexy haah é pra matar.

4-  Pretty Little Liars - Caleb e Hanna
Acho que eles são super diferentes e isso fez com que eles formassem esse casal tão legal que eu adoro!! Caleb é um lindo também com essa cara de "anime" haha ... Acho um dos casais mais legal da série.

5- Pretty Little Liars - Ezra e Aria



Sem comentários né? Esse é o melhor casal do seriado, os dois são tãos fofos juntos.. E Ezra consegue ser fofo, lindo, educado, romanticão... Como não se apaixonar?

6- Glee - Kurt e Blaine

Quem disse que se trata só de casais héteros? Blaine e Kurt são tão fofinhos juntos, Sem contar que Blaine é um amor né?

7- New Girl - Nick e Jess

Bom eles não são exatamente um casal, nem ficaram juntos AINDA, mas quem olha o seriado com certeza percebe que existe alguma coisa entre os dois.. Mas isso só o tempo dirá...  Mas eu apoio muito eles como casal s2s2s2

8- Friends - Ross e Rachel

Friends pode ter durado 10 anos, mas a paixão de Ross por Rachel é ainda mais longa que a duração da série. Desde a época de faculdade, Ross já era completamente maluco pela melhor amiga da  sua irmã. A patricinha popular não queria nem saber do irmão nerd de Monica, mas anos depois, no dia que Rachel abandonou seu noivo no altar, o desengonçado Ross recebeu de presente do destino mais uma chance com o amor de sua vida.

9- How I Met Your Mother - Robin e Barney


É um casal tão engraçado, quando olhei a série nunca imaginei que eles fossem ter alguma coisa, mas quando tiveram super amei, os dois combinam muito.

10 - Vampire Diaries - Damon e Katherine

Quero muito que esses dois fiquem juntos, eles combinam tanto... Bem que a Katherine podia voltar e fazer o Damon se apaixonar por ela novamente... Assim o caminho para Stefan e Elena fica livre e ai todos ficam felizes, inclusive eu hahahaha! 

É isso ai, esses são os casais que eu mais amo, ou que ainda não são casais mais queria que fossem ahaa!!
Beijos



2 comentários:

  1. seth e summer são LINDOOOOOOS JUNTOS *-------* falto a broke e o lucas

    ResponderExcluir
  2. também pensei neles mas eles nem são mais um casal :( sem contar que eu parei de olhar a série haaha mas sinto falta

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!