Playlist da semana

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

E muito bem!!!!! vou fazer uma playlist com as músicas que estou ouvindo muito nesses últimos dias! Quem tem o mesmo gosto musical que eu provavelmente vai gostar! É isso ai enjoy ;)

h
Neon Trees - Everybody TalksAcho essa música super animada, to muito viciada nela.. e o vídeo é super legal e descontraído!! 
Ellie Goulding - Lights: Acho essa música super fofinha, to ouvindo muito também!

Bridgit Mendler - Ready or Not: Essa é a garota do boa sorte charlie pra quem não sabe hahaa acho ela uma linda e canta suuper!! E adoro esse vídeoo super dançante hahaa 

Naldo - "Amor de Chocolate": Essa música é a cara do verão na minha opinião, acho que em todas as festas que fui nesses tempo tocou essa música ahahah!!


Two Door Cinema Club - What You Know: Essa música é muito viciante hahaha to ouvindo muito também ;)


The Strokes - You Only Live Once: Pra começar quem não curte strokes né? Essa é minha música favorita deles!! <3


Jesse McCartney - Shake: Acho que ele não é muito conhecido mas eu adoro ele, e ele é super lindo hahaha!! Ele canta músicas fofinhas apesar desse vídeo não parecer isso hahah Mas essa música é muito dançante hahahah




Emfim galera essa são as músicas que eu mais to curtindo no momento, espero que gostem também!!
Bezzos

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!